sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os Professores

Os Professores

Obrigatório ler. Aqui. Eu queria ter deixado no "toque de alma" o seguinte comentário:

"Sou Professora. Amo e dou o litro pela minha profissão e não há cortes e desnortes que me abastardem. Amanhã trabalharei mais do que hoje. Agradeço-lhe as suas palavras. Garanto-lhe que me aconcheguei nelas logo pela manhã, enquanto saboreava um café curtíssimo, que é como eu gosto dele.


Vou levar o seu artigo comigo, para o meu condomínio. Muito, mas mesmo muito obrigada, José Luís Peixoto."
 
Só que não consegui comentar. O Blogger por vezes tem uns peripaques...

4 comentários:

Moriae disse...

: )

Anabela Magalhães disse...

Excelente texto que nos dá alento nos dias que correm.
Beijinhos, Moriae!

Chinezzinha disse...

Anabela,
não conseguiste comentar? deixa lá. mas o texto do JLP está impecável, não está?
beijinhos
Ana

Anabela Magalhães disse...

Não consegui, Ana... :(
E queria tanto! Soube-me tão bem lê-lo, especialmente nestas circunstâncias que vivencio atualmente...
Enfim, trouxe-o comigo, para esta minha casa virtual.
beijinhos!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.