sábado, 22 de outubro de 2011

Testemunho - ADD

Testemunho - ADD
Os testemunhos da palhaçada da ADD, vulgarmente apelidada por mim de Avaliação de Desempenho Doente, vão-me chegando aqui ao blogue às escancaras e continuam a chegar-me off-record, por aqui, por ali e por acoli e, garanto-vos, há histórias do arco da velha, daquelas capazes de enviar uns quantos desonestos e trapaceiros para a cadeia.
Hoje chegou-me esta, até nem muito grave atendendo à compilação de casos que me vou entretendo a fazer para um qualquer livro de memórias a escrever lá mais para a frente no tempo.
O comentário está aqui e agradeço à Ana Mar o seu testemunho.


BloggerAna Mar disse...




Vou deixar aqui um comentário que deixei há pouco no UMBIGO.
Resta-me acrescentar que neste momento também defendo que não deve haver avaliação alguma nas escolas. A palhaçada foi demasiado vergonhosa para poder ser verdade. Mas foi.

"Os resultados da ADD na minha escola souberam-se há uma/duas semanas. Ninguém fala com ninguém sobre o assunto. Pelo menos comigo ninguém comenta porque todos conhecem a minha posição sobre o assunto, que foi tomada em devido tempo.
Havia gente com olhos de choro.
Há gente com a revolta estampada no rosto. Mas ninguém diz nada. O medo é visível e faz doer de tão real.
Como não pedi observação de aulas e até tive uma boa classificação assobio para o lado

Mas ontem fiquei a saber a classificação de duas colegas de há muiiiitos anos. Uma delas sempre disse que NÃO quer ser DT e nunca lhe atribuem o cargo. De ambas, não me lembro de alguma vez dinamizarem uma qualquer actividade na escola. Acompanham alunos em visitas de estudo (às vezes).
Avaliação do seu desempenho? Adivinhem! Excelente e muito bom!
É uma afronta."
22 de Outubro de 2011 17:19
Eliminar

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.