domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Alfaiate Lisboeta

O Alfaiate Lisboeta

“O Alfaiate Lisboeta apareceu simplesmente porque sentia falta de ter um projecto pessoal. Algo que contrastasse com a minha actividade profissional e me inspirasse de uma forma que eu sabia que o meu trabalho jamais conseguiria fazê-lo. E, aos poucos, tornou-se também numa forma de estar no meu dia-a-dia e, seguramente, numa fonte de realização pessoal e profissional.”

José Cabral


Trendsetters: O Alfaiate Lisboeta from VoguePT on Vimeo.


O Alfaiate Lisboeta na TVI 24 from O Alfaiate Lisboeta on Vimeo.

2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/manuela-moura-guedes/o-mundo-da-alice


Mais uma vez cheia de razão.

Anabela Magalhães disse...

Lá irei, Anónimo! Obrigada pela partilha! Abraço.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.