segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Agradecimentos - A Propósito das Oficinas de Arqueologia Experimental do Paleolítico

Oficina de Arqueologia Experimental do Paleolítico - Amarante
Fotografia de Anabela Matiasd de Magalhães
 
Agradecimentos - A Propósito das Oficinas de Arqueologia Experimental do Paleolítico

Pelo apoio, sempre generoso, agradeço aos meus colegas da EB 2/3 de Amarante, presentes hoje nas diferentes Oficinas de Arqueologia Experimental do Paleolítico que decorreram hoje durante todo o dia, a saber: Luís Lima, Rosa Maria Pereira, Elisabete Costa, Gabriel Vilas Boas, Cândido Gonçalves, Antonieta e Lúcia Carvalho.
Pelo papel desempenhado como Câmara-Woman, durante todos o santo dia, agradeço muito à Ana Isabel Osório pelo apoio prestado em termos de filmagens xpto que nos permitirão trabalhar mais um bocado, nos próximos dias, na montagem das imagens que constituirão um/uns filmes que disponibilizaremos tão cedo quanto possível.
Por último, quero fazer um agradecimento deveras especial a uma Professora de História, incansável, Professora de História que o Colégio de S. Gonçalo teve a sorte de captar para integrar o seu quadro docente e que é minha amiga quase de infância, e a que me ligam, para além de laços estreitos de amizade, laços fundados nas estratégias partilhadas para o ensino da História, em muitas conversas à volta de uns cafés e de uns acompanhantes de cafés... porque nós somos raparigas de muitas energias gastas à conta dos nossos neurónios sempre a rodopiar e que precisamos repor... não é assim, Rosinha?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.