segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Da Promiscuidade - Porca Miséria

 
Da Promiscuidade - Porca Miséria

Ou dos interesses instalados entre, basicamente, duas clientelas que são cara e coroa uma da outra e que se babam e salivam poruns carguitos. Olha como eles se conseguem unir para darem força a interesses de acumulação comuns!
Porca Miséria... até quando nos manteremos reféns deste lodaçal?

"Afinal, talvez os directores de escolas possam ser vereadores, membros das assembleias municipais ou presidentes das juntas de freguesia. MEC criou grupo de trabalho para estudar o assunto, o que satisfez socialistas e sociais-democratas, que avisam que há muitos dirigentes escolares entre os eleitos.

Um dia depois de ter confirmado a incompatibilidade entre a função de director de escola e o exercício de “qualquer cargo resultante das eleições autárquicas, seja o de vereador, de membro de assembleia municipal, de vogal de junta de freguesia ou outro”, o Ministério da Educação e Ciência (MEC) recuou. Na noite desta sexta-feira, na sequência da notícia de várias situações de suposta incompatibilidade envolvendo autarcas do PSD e do PS e de pareceres contraditórios sobre o assunto, anunciou a criação de um grupo de trabalho para analisar a questão."

Pode continuar a ler a notícia aqui.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.