quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Centro de Recursos de História - 3º Ciclo

Centro de Recursos de História - 3º Ciclo
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Centro de Recursos de História do 3º Ciclo

As pequenas intervenções realizadas na Sala de História do 3º Ciclo da EB 2/3 de Amarante prosseguem a bom ritmo e com custos insignificantes para a instituição. O grosso está feito, seguindo-se agora pequenos retoques muito pontuais mas que aumentam o conforto de quem usa os recursos pedagógicos já realizados e que optimizam a arrumação no espaço disponível.
A escola possui, em armazém, partes de restos de armários que, entretanto, foram alterados e tiveram outros destinos que não os originais e é com pequenos pedaços desses que agora trabalhamos... afinal, a reciclagem está na moda, não?
A pequena estante e mais duas ilhargas, destinadas ao nicho onde agora apenas está guardada a maqueta da Igreja Românica de Gatão deixando bastante desperdiçado o espaço potencialmente disponível, já foram pedidas ao Sr. Pinto que ontem se deslocou à dita sala e tirou, em três tempos, as respectivas medidas.
Lá para sexta-feira teremos o material pedido já nos respectivos lugares o que nos permitirá arrumar parte dos recursos pedagógicos já construídos pelos alunos durante as sessões do Clube História em Movimento.
Darei novas!

Nota - Entretanto o Pavilhão 4 alinda-se e optimiza-se com a Antonieta a agarrar o touro pelos cornos e a iniciar os preparativos e o arranjo do que será uma futura Sala de Línguas toda xpto onde os alunos se sentirão, por certo, melhor e mais aconchegados.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.