segunda-feira, 7 de abril de 2014

Reuniões de Avaliação - Amianto a Quanto Obrigas

Amianto a Quanto Obrigas! - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de José Gonçalves
Efeitos Especiais de Anabela Matias de Magalhães
 
Reuniões de Avaliação - Amianto a Quanto Obrigas

À conta do amianto na escolinha, ou melhor, da sua retirada da cobertura do Pavilhão Central, fomos todos exilados para o meu antigo liceu dos idos anos 70, agora uma EB 1 pertencente ao nosso agrupamento, onde estão a decorrer as reuniões de avaliação do 2º período.
Entretanto, os exauridinhos começaram a trabalhar logo pela manhã, eu e a minha colega de turma e de carteira!, Maria José Guedes Ribeiro Vasconcelos de Sousa, agora também Lima!, toca de relembrar velhos tempos de liceu no pós 25 de Abril, olha a nossa sala de aula, olha a sala de professores, olha o bar, ai o bar! Devo dizer que todo o edifício continua basicamente como era, apenas nos parece agora tudo muito mais pequeno, infinitamente mais pequeno... e toca de entrar ao trabalho que ele não espera por nós.
Primeiras reuniões da manhã realizadas e eis que nos esperava um lauto pequeno almoço de confraternização, que nós, exauridinhos, atacamos sem cerimónia já que o dia seria longo.
Confesso, a meio da tarde repetimos a dose que ficou registada numas selfies... eheheh... que guardaremos para a posterioridade como evidência/comprovativo de um facto que registo com muito orgulho - o ME não conseguiu ainda destruir por completo a sã camaradagem que entre muitos de nós ainda se mantém.
Gosto disto!
Amianto, a quanto obrigas!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.