quinta-feira, 16 de julho de 2015

Clube de Fãs do Grupo Coral Sem Nome do Agrupamento de Escolas de Amarante

Festa Amarantina - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de Artur Matias de Magalhães


Agradecimentos ao Clube de Fãs do Grupo Coral Sem Nome do Agrupamento de Escolas de Amarante

Confesso que gostaria de o ver mais encorpado em termos de apoio oriundo do interior da instituição que representamos de cada vez que dela saímos arriscando o exterior, dando o corpo ao manifesto em actuações mais ou menos visíveis, sempre com identificação orgulhosamente presa no peito. Somos Escola Pública. Somos constituídos por Alunos, Funcionários e Professores que bem podiam estar em casa de pernas e coração ao alto, descansando corpo e mente após dias e dias de trabalho intenso ao invés de irem a ensaios e actuações mais do que fora de horas.
Se um Clube de Fãs encorpado era mais aconchegante para cada um de nós que arriscamos tocar e cantar em público? Pois era. Se é limitativo em termos de entusiasmo e alegria no "trabalho"? Pois não é... até porque, não sendo numeroso, o nosso Clube de Fãs existe e acompanha-nos para todo o lado mimando-nos com a sua presença, com os seus beijinhos, com as suas palavras carinhosas, as suas festinhas e abracinhos, os seus chazinhos e o que quer que seja necessário... eheheh... porque o nosso Clube de Fãs não se mede aos palmos e segue-nos religiosamente para todo o lado.
E por aqui se prova que quantidade nunca foi qualidade... e que eu podia estar calada, sim senhora, mas que não estou, pois continuo dizendo sempre o que tenho a dizer, escrevendo sempre o que me vai na alma... para poder continuar a fazer o que sempre fiz ao longo dos anos e que é adormecer em três tempos, ou seja, em 5 minutos... eheheh... ou menos...

Obrigada, Clube de Fãs!

E já agora, não esqueçam que actuaremos hoje em homenagem ao professor Cândido Moreira, no CCA Maria Amélia Laranjeira, pelas 21:30.

Sei bem que não falhareis.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.