terça-feira, 7 de julho de 2015

Festa Amarantina - Programa Porta 30

Rui Gonçalves - Porta 30 - Festa Amarantina 2015

Festa Amarantina - Programa Porta 30

Pessoal, o Programa da Porta 30, contribuição desta porta para a Festa Amarantina, já foi excelentemente parido pelo arquitecto Rui  Gonçalves, a quem agradeço, desde já, a contribuição inestimável para que este programa se cumpra com total êxito. A minha Porta será a 30, porta de madeiras pintadas com este azul que também, e tão bem!, caracteriza Amarante.
Aqui deixo a programação, muito variada, que contará com uma exposição de esquissos de Rui Gonçalves, fotografias de Cláudia Queirós, muita música e cantorias de múltiplos géneros e estilos executadas pelos magníficos alunos Inês Cunha no violino e António Varejão na guitarra clássica, ainda vamos ter rock e hip hop a cargo de, respectivamente, Anonimals e Equilíbrio, declamação pelo extraordinário Ricardo Cunha, dança com muita garra e salero decorrentes de um número de flamenco, contribuição do CCA, e ainda uma conversa sobre memórias de Amarante, a cargo do Professor Costa Carvalho, individualidade com um poder de comunicação incrível, nascido nesta mesma minha/nossa rua.
Hoje partilho o Programa da Porta 30, para que se possam organizar.
E chamo a atenção para um facto - o programa geral, fabuloso em ofertas muito variadas e de qualidade, ainda está para sair... eheheh...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.