domingo, 12 de julho de 2015

Festa Amarantina - Agradecimentos aos Meus Alunos e aos Alunos que, Nunca Tendi Sido Meus, Colaboraram no Festão!



Festa Amarantina 2015 - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Festa Amarantina - Agradecimentos aos Meus Alunos e aos Alunos que, Nunca Tendo Sido Meus, Colaboraram no Festão!

Os meus agradecimentos, quando os dou a alguém, são sempre sentidos. Estes, que se seguem, vão acompanhados de muita emoção, da emoção que esta professora sente ao constatar o carinho e a colaboração desta gente nova que se senta quase todos os dias em salas de aulas que se querem espaços de afectos, de aprendizagens, de cultura, de vivências enriquecedoras e que, não contentes com essas dádivas, ainda arranjam tempo e energia para colaborarem em projectos que dinamizam enormemente a cidade de Amarante. Foi o caso da Festa Amarantina no geral... e da Porta 30 em particular!
Agradeço do coração a todos os meus alunos, e aos que nunca o foram também, a contribuição generosa, fabulosa, criativa e fantástica que se traduziu em explosão, literal!, de dança, música, poesia e teatro de rua.
Acreditem, a Festa Amarantina não seria a mesma sem vocês Maria PintoInês Correia, António Varejão, Ricardo Cunha, Pedro Ribeiro, Carolina Sousa, Margarida Mendes, Bárbara Osório, Martinha, Anna Lopes, Nádia Pais, Maria Costa, Agostinho, Maria Pinto, Sandra Pinheiro, Joana Pinto, Andreia Silva, Ana Rita Monteiro, Helena Teixeira, Ana Zita, Beatriz Sousa, Carina, Helena Pinto, Dália Cristina... estou a esquecer-me de alguém? 

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.