quarta-feira, 29 de julho de 2015

Medidas de Poupança

Medidas de Poupança

As medidas de poupança agora propostas pelo governo parecem-me bem, demonstram inteligência... muito embora a trabalhar em câmara lenta, é certo!, mas também é certo que mais vale tarde que nunca.
Serei sempre a favor da racionalização dos gastos dos dinheiros públicos, que exigem, do meu ponto de vista, extremo respeito, rigor e ponderação, exactamente por serem públicos, pois que são dinheiros de todos os contribuintes e, venham as medidas de governos da direita ou da esquerda, tanto me faz, serão bem vindas. Com a salvaguarda de que os cortes não podem ser feitos de forma cega, apenas com um fim à vista, o do corte puro e duro até porque há casos e casos e há casos em que a despesa pode ser estratégica, necessária, imprescindível.
Posto isto se o Governo quer funcionários públicos a partilhar carros do Estado e a andar de bicicleta
a mim parece-me muito bem. Mas parece-me ainda melhor que este mesmo governo que preconiza estas medidas para a ralé dos funcionários públicos comece a dar o exemplo pelas chefias... isto para que a bota diga com a perdigota.
É que depois a gente sabe que este governo é exactamente o mesmo que gasta à tripa forra em frotas, frotinhas e frotões para os reais cus dos políticos. E descrê. Descrê dos políticos e das políticas. E fica a pensar que se tratam de pulhíticos e de pulhíticas. O que é péssimo. Digo eu... de que... e coisa e tal...

Estado adquiriu mil novos automóveis para a frota pública em 2014

E ainda:

Estudo: Governo português é dos mais corruptos do mundo

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.