sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Não Sei Se Ria, Não Sei Chore


Não Sei Se Ria, Não Sei Chore

"Deputada do PSD Emília Cerqueira assume que marcou presenças de José Silvano"

"Digam-me, srs. jornalistas, quem de vós partilhou nunca partilhou uma 'password', quem nunca partilhou que diga, seja deputado, jornalista, uma secretária, normalmente temos alguém e se alguém não tem é uma exceção à regra no mundo do trabalho e das organizações" 

"Tenho a password de vários colegas como eles têm a minha, como em qualquer organização" (...) é impossível estarmos em todo o lado e não partilhar ficheiros de trabalho."

"Lamento profundamente que isto tenha acontecido. Uma prática corrente em todas as organizações e, agora, toda a gente se preocupa, como um bando de virgens ofendidas - desculpem a expressão, mas eu sou do Alto Minho -, numa terra onde não há virgens. Como se nunca em momento algum na vida de trabalho que todos temos nunca tivéssemos partilhado ficheiros com um colega"

Pois por cá, a gente, que trabalha também dentro de organizações, no caso um agrupamento de escolas, aprendeu, em formações frequentadas no século passado, que não se partilham passwords com quer quer que seja, nem com colegas, nem mesmo com filhos, nem com maridos, mas é que nem que esse alguém seja um novo Jesus Cristo!!!... sim, senhora deputada?

E agora sou eu a pensar em voz alta... acharão, porventura, que a população portuguesa é toda totó e desmiolada?!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.