sexta-feira, 1 de março de 2019

Eu Exijo o que É Meu! 9A4M2D


Eu Exijo o que É Meu! 9A4M2D

E nem um segundo menos!
Ouviu, Senhor Ministro Centeno? Nove anos, quatro meses e dois dias foi exactamente esse o tempo que eu trabalhei e do qual já me roubaram que chegue em aumento de impostos, em diminuição de vencimentos e em congelamento da carreira ao longo destes já mais de dez anos.
Agora exijo o que é meu por direito - O meu tempo de serviço efectivamente trabalhado e do qual paguei impostinhos, impostos e impostões!
Não admito que se preparem para me roubar até à hora da minha morte e, quiçá, ainda mais além!
Ouviu Senhor Ministro Centeno? E, senhor presidente, já ligou hoje à Cristina?

Mais 1.149 milhões para o Novo Banco. Cinco respostas para perceber até quando vão os contribuintes ter de pagar 

Nota - Que degradação política! Que asco! Que nível abaixo da sarjeta!
Quem não tem 300 milhões para pagar aos professores o que lhes deve, não tem mais de mil milhões para injectar neste poço sem fundo!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.