segunda-feira, 2 de julho de 2007




Muros - Barca - Serra da Aboboreira - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Trabalhos em Curso

Ontem foi dia de trabalho nos muros da Barca. Os dias têm estado óptimos para este tipo de trabalho pois se estivesse muito quente seria impossível continuar com esta actividade já que, no sítio onde decorrem os trabalhos, não tenho nem uma sombrinha disponível!
O muro acima postado foi fotografado ontem e regista a evolução dos trabalhos deste ano. A outra ponta do muro, visível na segunda fotografia, foi recuperada durante as duas últimas campanhas e no meio há ainda uma selva que terá de ser desbravada. Gostaria de unir as duas pontas ainda este ano.
Ontem medi com passos o muro que já foi totalmente recuperado. Ufa! Já quarenta e oito passos de muro! O problema é que este muro é enormesco e o meu trabalho está muito dependente do tempo e da minha disponibilidade... que não é assim tanta como isso. Mas veremos.
Entretanto tive uma alegria. O Eugénio e a Paula, meus companheiros de "route" das grandes viagens em que papamos quilómetros, estiveram ontem na Barca e ficaram espantados com o aspecto ordenado e limpo da coisa. Não iam lá desde o ano passado e o Eugénio achou mesmo que eu já tinha acabado o muro todo tudinho de tão organizada lhe pareceu a propriedade.
Lá lhe demonstrei que não. Mas obrigada, Eugénio, a intenção é que fica!
E, paulatinamente, a coisa vai!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.