sexta-feira, 27 de julho de 2007


Pinturas - Home - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
Pinturas
Depois da manhã passada na ESA, resolvi passar a tarde a pintar paredes. Tenho tido aqui o Toninho, velho conhecido que andou na construção desta casa, a fazer a manutenção das madeiras, e despertou-me gostos e práticas antigas, que estavam provavelmente no limbo, em que todos os anos pintava o interior da minha casa de branco. Já me andava a apetecer, e foi hoje, para comemorar o primeiro dia de férias de forma diferente. Manhã na ESA, tarde em casa.
Devo dizer que a tarde foi mais violenta do que eu estava à espera ou sequer lembro e que estou aqui pior que o chapéu de um pobre.
É que nestas lembranças esqueci-me completamente que não tenho mais vinte anos, nem tão pouco trinta!
Mas lá que lixei as paredes, fechei as fissuras com a massa apropriada, deixei secar, tornei a lixar, pintei duas vezes e que está tudo no sítio, lá isso é que está!

2 comentários:

Helder Barros disse...

Muito gira a tua casa. Com muito bom gosto, tem tudo a ver contigo!Vá lá, ao menos à casa, não cortas nada nas fotografias... Great Blue Escorpion, you are the best!

Anabela Magalhães disse...

A casa estava, evidentemente, uma confusão.
De resto é uma casa antiga que foi virada do avesso! Como eu gosto.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.