sexta-feira, 15 de agosto de 2008














Associação Amarante Automóveis Antigos

Só ontem soube da existência desta associação amarantina, fundada a 12 de Abril de 2007. E soube por mero acaso, em conversa informal com o P. e a menina Passi.
Confesso-me completamente desligada no que a automóveis diz respeito, não sabendo distinguir quase nenhuma marca, quanto mais modelos! Mas confesso também o meu gosto e fascínio por automóveis antigos.
Pois o P. pediu-me autorização para utilizar no blogue que esta associação mantém, as duas fotografias de automóveis antigos que aqui postei há uns dias. Evidentemente que a autorização foi concedida e comprometi-me até a digitalizar outras fotografias que possuo com automóveis antigos e a ceder o seu uso a esta associação amarantina.
Peço aos meus leitores amarantinos para fazerem o mesmo. Procurem nos arquivos fotográficos de vossas casas, da casa dos vossos pais ou mesmo em casa dos vossos avós. Vamos lá ver se enriquecemos o património fotográfico desta associação.
Para os mais curiosos aqui deixo o link para o blogue da Associação Amarante Automóveis Antigos

Por ora aqui te deixo as fotografias que consegui reunir, P.. Foram todas digitalizadas do álbum de fotografias que foi em tempos propriedade dos meus avós paternos, Rodrigo e Luzia. Usa-as se assim o entenderes. E vou procurar saber informações sobre elas junto do meu pai.
Bj
Nota - Clapinho, é favor procurar no espólio do seu querido sogro e pedir ao Zezinho o que ele tiver.
Helder, é favor perder meia hora entre as suas fotografias antigas. Susana, Laurita e todos os que por aqui passam, muitos sem deixar rasto, toca a mergulhar no passado!

4 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Será que ainda vamos ver esta MULHER a chefiar em pareceria com Coronel Freitas a dinamitação e tiro de médio alcance (dos postes da avenida tílias ate ao açude??!!!) ahahaha
apontarrrrrrrrrrrrrrrrr-foooooogooo!ahahhaa

PS: deixo mais um url de um grande e Bom Amigo de Amarante.

http://www.solitarydrivers.com/

TAN-KIÔÔÔ

Anabela Magalhães disse...

Tiro não é o meu forte. Dinamitação posso tentar.
Vou espreitar.

AMARANTEAAA disse...

AM
Obrigado pelas fotos. São fantásticas.
E obrigado pela divulgação e pelo apelo de cedência de fotos antigas de Amarante.
Apareçam no dia 14 de Setembro no Ribeirinho onde faremos uma exposição dos nossos carros. Dará para tirar uns bonecos giros
pb

Anabela Magalhães disse...

Vou ver se apareço, P. Gracias pelo convite. Dará para fazer uma fotografias interessantes aqui para o blogue.
E ainda bem que gostaste das fotografias.
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.