sábado, 14 de novembro de 2009

Heresias

Heresias

12 Novembro 2009 - 00h30

Heresias

Farto, farto, farto!
Estou farto de uma Justiça talhada para que a verdade dos factos se perca no emaranhado burocrático dos tribunais. Estou farto das guerras deprimentes entre Noronha do Nascimento (STJ) e Pinto Monteiro (PGR) que só revelam – para além da obsessiva sua cegueira – falta de grandeza humana para as funções tão elevadas que ocupam.

Estou farto de um primeiro-ministro que saltita alegremente por entre casos suspeitos e nauseabundos (licenciatura, Cova da Beira, as casas beirãs, os apartamentos lisboetas, o Freeport, e, agora, a ‘Face Oculta’). Estou farto do seu tom de mártir improvável, do seu ar postiço de quem é permanentementeinjustiçado por todos aqueles que não confiam nas suas pseudo-justificações. No fundo, estou farto desta III República.

Carlos de Abreu Amorim, Jurista

Quanto a mim... confesso que também estou farta, farta, farta!
Há mais alguém por aí?

5 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Calculei que sim. :(
Ai Portugal, Portugal!

maria eduarda disse...

Ou antes, o que estão a fazer deste Portugal!

Anabela Magalhães disse...

E já foi feito mal que chegue, Dudú!

Em@ disse...

eu.

Anabela Magalhães disse...

Pois também me parecia! :(

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.