domingo, 30 de junho de 2013

Feira à Moda Antiga

Feira à Moda Antiga - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
 
Feira à Moda Antiga

Caros leitores, hoje ainda vêm a tempo e, garanto-vos!, não darão o tempo como perdido apesar desta feira ir "apenas" na segunda edição.
A iniciativa, que pretende recriar Amarante e as suas gentes algures pelos anos 30, voltou a ser dos comerciantes do Largo Conselheiro António Cândido, Rua 31 de Janeiro e Rua António Carneiro, estafados com umas obras de "arranjo" urbanístico que se prolongaram demasiado no tempo prejudicando as casas comerciais da zona, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Amarante, Juntas de Freguesia de Madalena e Cepelos, Dólmen, Velha Lamparina,  Propagode, ranchos folclóricos variados, grupos de bombos, grupo de teatro T’Amaranto, Tuna de Fridão... e todos os amarantinos e amarantinas e são tantos! que se quiseram associar a esta recriação durante três consecutivos dias.
Aqui deixo a minha homenagem fotográfica possível!, a minha máquina está na assistência!, e os meus parabéns a todos os envolvidos por nos proporcionarem três dias e três noites bem diferentes do habitual!

2 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Levei para o meu blogue. bjs

Anabela Magalhães disse...

Estás à vontade!
Beijocas!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.