sábado, 22 de outubro de 2016

A Jota Esse Dê e o Mário Nogueira


A Jota Esse Dê e o Mário Nogueira

As ideias que saem destas jovens? cabeças formatadas num aparelho partidário são deprimentes e só nos podem deixar a todos preocupados. Porque, por certo, daqui sairá o futuro pê esse dê que talvez... talvez!... consiga ser um bocadinho pior do que aquilo que é hoje... e hoje já é suficientemente assustador. Para mim... claro!
Ora os jotas esses dês perderam uma excelente oportunidade para estarem calados.
Porque até eu, que não sigo o Nogueira a par e passo, sei por onde anda o perigoso sindicalista. E o perigoso sindicalista, vejam só o desplante!, anda a tratar de defender uma parcela de associados - professores do 1º ciclo - que começaram a ser discriminados com o governo da coligação de má memória e que, fruto de uma cratice, estão a trabalhar bastante mais tempo por semana do que qualquer outro professor, do pré-escolar ao secundário!
E, vejam só!, aguardou que este ministro corrigisse a trajectória, coisa que não foi feita... e não é que este perigoso sindicalista avançou com queixas nos tribunais administrativos e fiscais portugueses contra aquilo que, parido pelo governo pê esse dê cê dê esse foi mantido pela actual geringonça?!
Pois é! Volto a repetir, perderam uma excelente oportunidade para estarem calados. E talvez também tenham perdido uma excelente oportunidade para apresentarem uma qualquer ideia genial para o país em vez de andarem a curtir uma obsessão... que só pode ser doentia.
Obsessão... pelo Mário Nogueira?!!!!!!! A sério?!!!!!
E se se tratassem?


Deixo mais dois links. Só para quem é da jota esse dê e está cheiiiiinho de saudades dele!

Fenprof contesta exclusão do tempo dos intervalos do horário dos docentes do 1º ciclo

Professores levam ministério a tribunal

Moral da História - Nem a Geringonça está a salvo do perigoso sindicalista!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.