quarta-feira, 11 de julho de 2018

E ao Fim de Três Horas de Negociação...


E ao Fim de Três Horas de Negociação...

A luta foi Enorme. A luta é Enorme. A luta será Enorme... mas só até ao dia 13 de Julho porque depois, segundo Mário Nogueira, porta voz da plataforma sindical, vamos todos a banhos.
Pois vão vocês, sindicalistas da treta que querem matar a greve desde o seu início, a 4 de Junho. Matarão, sim, em alguns casos.
Mas não em outros.
Até hoje, em todo o meu agrupamento, apenas se realizaram os seis conselhos de turma do 9.º ano de escolaridade. Darei aqui conta do que se vai passar a seguir.
Agora, a sério... mesmo a sério, a luta vai a banhos e depois continua em Setembro?
Agora a sério, vocês não lutam atrás de um teclado do computador?
Pois talvez devessem! Talvez devessem fazer uma formaçãozita de luta para o século XXI!

3 comentários:

Teresa Girona disse...

Boas, boas, boas, são mesmo as
boas novas da Teresa Girona , vão da pontinha da greve, até às bordas... meu deus, só deus sabe até onde podem ir estas boas novas da greve, mas mesmo boas novas é que a coisa vai ser retomada em setembro, na mesa das negociações, já sem o cretino do Tiago Brandão Rodrigues, substituído, depois das negas da Edite Estrela e do João Galamba, por um técnico de linguística, João Costa, e, pasmem, gentios, que pensavam que o Mário Nogueira se estava a fazer ao cargo, não estava, estava apenas à espera de que o Arménio se reformasse, para se enfiar no lugar dele, assim eternizando, bem a tempo da Festa do "Avante", o veneno do PCP, na CGTP :-)

Anabela Magalhães disse...

Acompanharemos o que se vai passar daqui para a frente com a máxima atenção, como, de resto, até aqui.

Anónimo disse...

Ontem manifestei a minha indignação em relação ao PCP, por escrito, no site da assembleia da republica . Gerónimo do Sousa e outros deputados, manifestaram-nos o seu apoio, em Lisboa, aquando da nossa manifestação. O que aconteceu desde então?
Era importante que os confrontassemos com esta mudança de atitude...
Todos nós deveríamos fazê-lo, é uma espécie de preparação psicológica para as próximas eleições.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.