quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Comunicado - Município de Amarante


Comunicado - Município de Amarante

O comunicado que ilustra este post surge na sequência de notícias vindas hoje a público - ver aqui e aqui - de investigações em curso sobre alegadas viagens pagas por uma determinada empresa e feitas por vários autarcas de várias autarquias. Ora, nesta lista, surge a autarquia de Amarante.
Aqui deixo o comunicado, retirado daqui, e suficientemente esclarecedor para não deixar qualquer dúvida. Se houve convite e este não foi aceite por qualquer membro ou funcionário que integra o executivo municipal, então, aqui por estas bandas, não há caso.
Como Amarantina, só posso ficar satisfeita por não ter de gramar com parangonas arrastando o nome de Amarante pelo lamaçal.
De resto, não tendo esta notícia qualquer fundamento, eu exigiria, no mínimo, um pedido de desculpa formal. Ao mesmo tempo, não deixaria de ponderar fazer algo mais.

Nota - O que é que se passa com a imprensa neste país? Deu-lhes para a invenção?! E se a imprensa e os jornalistas em causa estão inocentes... a culpa será do Ministério Público?!!! Ou há aqui algum gato com o rabo de fora que de momento me está a escapar? Qualquer resposta positiva a estas perguntas, que agora deixo no ar, é, no mínimo, perturbadora.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.