sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Eu e a Outra Metade de Mim

Casa dos Lenteirões - Freixo - Marco de Canaveses
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Eu e a Outra Metade de Mim

Ela é Primavera e eu sou Outono. Ela é luz e eu sou sombra. Ela é céu e eu sou terra. Ela é espírito e eu sou corpo. Ela é dia de calmaria e eu sou noite de trovões e de relâmpagos.
Vai daí ela bebe chá preto para aumentar o frisson e eu um chá de tília para o afogar e, quanto aos bolos... bom, quanto aos bolos saia uma mega/fabulosa Fatia do Freixo para cada uma, da Casa dos Lenteirões, calórica até dizer chega! que esta vida são dois dias e um deve ser açucarado (ela) para o outro poder ser apimentado (eu).

Sim?

Atenção à navegação - O trabalho, em parceria público-privada, pode ser deveras interessante e saboroso.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.