sábado, 19 de outubro de 2019

Por Uma Catalunha Livre e Independente


Por Uma Catalunha Livre e Independente

O que eu quero para mim, quero para os outros... se esses outros assim o entenderem e o que eu acho bom para mim, acho bom para os outros... se esses outros assim o considerarem e estes são princípios básicos dentro dos quais procuro orientar o meu dia-a-dia.
Portugal é hoje uma Nação independente muito à custa da Não Independência da Catalunha. Mas a história podia ter sido ao contrário...
Vai daí, força, Catalães! Por uma Catalunha livre e independente do poder hegemónico de Madrid, continuai nas ruas, pacificamente.
Só espero que os políticos espanhóis entendam que, ao longo da História dos Povos, não faltam exemplos daquilo que, se não se muda a bem, muda-se a mal... pouco importa o tempo que demorar.
Ora, a História não morreu. E este meu post é mesmo só um alerta.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.