terça-feira, 1 de outubro de 2019

História 3.º Ciclo - Acesso Negado


História 3.º Ciclo - Acesso Negado

Nem sempre foi assim, na verdade, a última vez que leccionei 7.ºs anos, acedia ao blogue História 3.º Ciclo a partir da Escola tal e qual como acedo a partir de casa ou de outro local qualquer, só que, este ano lectivo, de novo de volta aos 7.ºs anos e tendo herdado uma turma do 9.º ano que nunca foi minha anteriormente, e a precisar de lhes ensinar o caminho do blogue História 3.º Ciclo - porque todos o desconhecem -, que é um manual on-line de História, cheio de hiperligações para recursos em PowerPoint aula a aula, vídeos que aprofundam e que os podem ajudar a consolidar matérias, hiperligações para sites oficiais relevantes... eis que nicles! Mas é que não consigo mesmo aceder seja ao que for que esteja lá dentro, mas é que não há meio do impedimento desaparecer... eheheh... o que não deixa de ter a sua piada pois ao meu Anabela Magalhães toda a gente acede a partir de qualquer computador da escolinha. Chiiiiuuuu... eu nem sou nada crítica da tutela que me tutela...
Ok! Lá tive eu de meter pés ao caminho e solicitar o desbloqueio da coisa. Mas quais conteúdos impróprios, mas quais códigos maliciosos, mas quais roubos de dados pessoais!!! Resolveram insultar-me, é?



Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.