sexta-feira, 26 de março de 2010

Anedota


Manif - 30-5-09 - Lisboa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Anedota

Não contentes com a obrigatoriedade de justificar cada 2 e cada 5 atribuídos no final de cada período, em documento original realizado caso a caso, e não contentes com a realização de planos de recuperação para ali e de acompanhamento para aqui, os neurónios pensantes da ESA engendraram a obrigatoriedade de realização de planos de desenvolvimento por cada nível 5 atribuído.
Confesso que a mim me pareceu uma anedota de mau gosto e já me fartei de gargalhar... sorry, Migas, livrei-me desse filme mau a tempo...
Estas medidas avulsas, tomadas aqui e ali ao sabor da idiotice local, momentânea, o que for, colocam-me muitas vezes uma interrogação deveras pertinente que se me colocou já a propósito deste e de outros assuntos, nomeadamente a propósito da famigerada ADD e das anedotas locais que saíram dos adesivados tolitos que a troco do quererem ficar lindos para as fotografias borraram a escrita por completo, infelizmente provocando muitos estragos entre nós.
Será ajuizado deixar esta toleira acontecer? Não seria melhor acabar de vez com a pseudo autonomia e acabar de vez com esta bandalhice em que se transformou a Educação, aqui assim, ali assado, acolá cozido e mais além frito?
Não tenho uma resposta clara, mas lá que penso no assunto lá isso penso...

Nota - Temo que na dúvida entre o 4 e o 5... a ver vamos se baixarão.

4 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Hello, just tres-passing!
:-)

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

http://www.amarante.tv/index_in.html

Anabela Magalhães disse...

Tres-passing, Clapinho? Alto e pára o baile!
Vou ber...

Anabela Magalhães disse...

Ah! E dize-me... a moda ainda não se instalou na tua, pois não?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.