segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Porque hoje é o meu dia... vou ali e já venho. Coisas de mulheres... companhia de mulheres especiais...
E faço isto completamente consciente do quão difícil foi chegar até aqui.
E agradeço profundamente às minhas corajosas antecessoras, que pagaram o preço mais elevado que se pode pagar, com a vida, e que não vacilaram perante a defesa intransigente de direitos hoje amplamente reconhecidos.
Mas isto não são favas contadas. Não podemos baixar os braços. Muito há ainda a fazer.
O inimigo está aí à espreita e acoita-se mesmo dentro de nós.
A luta continua. Todos os dias.

6 comentários:

www.angeloochoa.net disse...

«A Mulher é o Futuro do Homem!»

Ámem!

(Assim seja!)

Parabéns à Anabela...

A todas as Anabelas do Mundo!

Anabela Magalhães disse...

Ámen!
E o Homem é o futuro da Mulher!"
Amém, também!
Beijinho, Ângelo!

Em@ disse...

de mulher para mulher: boa tarde!
que os ventos te(nos) soprem de feição!
:)

Anabela Magalhães disse...

Boa noite! De mulher para mulher envio-te um sopro quente de vento do deserto para te acariciar os teus cabelos curtíssimos... kakakakaka

Em@ disse...

huuuuuuuuuuuuuuuum e pensas, com certeza tu, que eu já ainda não os usei curtíssimos???? Pois usei ainda mais curtos que os teus.Um dia destes envio-te uma foto dessa altura ehehehe
Deduzindo que este comentário seja para mim :D

Anabela Magalhães disse...

Sim, eu sei! Mas agora estava apenas a entrar contigo e com a tua fartíssima cabeleira loiiiiiiira... kakakakaka
Ai que me mandaram uma anedota de loiras tão engraçada! Kakakakaka

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.