sábado, 13 de março de 2010

Inês de Medeiros em Entrevista

Inês de Medeiros em Entrevista

Não resisti a esta entrevista publicada no blogue da Em@ e trouxe-a comigo. Garanto que é digna de ser ouvida com toda a atenção.
Avalie por si as palavras desta deputada da Naçon. Relembro-o que não é uma deputada qualquer já que se trata da vice-presidente da bancada parlamentar do pê-esse.
Avalie por si as palavras desta deputada da Naçon.
Eu já não tenho paciência para isto. Não tenho paciência para lhe cair em cima.

4 comentários:

Unknown disse...

Isto é mesmo uma tristeza... sem comentários!
Anabela, tens um mimo no meu Blogue. Não é prémio, nem selo, é mesmo um mimo na ialma, com abraço junto.

Unknown disse...

É injusto termos estes representantes. Mas que eles lá estão estão ... e outros virão ...

Anabela Magalhães disse...

Já lá fui, Lelé! Muito obrigada mesmo pelo miminho.
Excelente Domingo!

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo, Black! Estamos entregues ao deus dará... haverá esperança no nosso horizonte? Poderemos subir este nível e elevar-nos da sarjeta?
Hum....

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.