sexta-feira, 5 de março de 2010

Stop Bullying

Stop Bullying

Porque é preciso cortar esta corrente de violência.
Ah! E a ministra da Educação já falou e eu ando completamente distraída? Talvez o Director Regional? Quiçá o "nosso" primeiro? Alguém da Escola?
Será conveniente que este caso seja levado até ao fim e que, apurando-se a culpa, se castiguem os culpados.
Que este caso não seja mais um dos remetidos para o limbo, daqueles que nem atam, nem desatam e que se tornam verdadeiramente inconsequentes.

6 comentários:

Unknown disse...

Não esqueçamos este horror tão "bem aceite" por alguns responsáveis.
Eu vou parar a aula 1 minuto na 2ª feira. Quero ver a cara deles ...

Anabela Magalhães disse...

E eu só não páro a aula porque não a tenho. :(
Farei eu. Este silêncio ensurdecedor da tutela está a deixar-me furibunda!
Ai se fora o filhote de um qualquer ministro... ai que já tinha caído o Carmo e a Trindade!
O sentimento é mesmo de asco, Black!

Em@ disse...

De asco em asco andamos nós.
E são umas atrás das outras.
Porca miséria!

Anabela Magalhães disse...

Nem temos tempo para nos recompor...

Em@ disse...

E a pancada deu-me forte!

Anabela Magalhães disse...

Deu-nos forte, Em@!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.