quarta-feira, 6 de junho de 2007

Ainda a Feira Medieval

Feira Medieval - Escola E. B. 2/3 de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
Ainda a Feira Medieval
A Feira Medieval prolongou-se por todo o dia de ontem e decorreu dentro da normalidade. Ou seja, foi uma óptima actividade, propiciadora dum óptimo convívio entre professores e alunos. Alunos estes que se mostraram sempre à altura das suas responsabilidades. Tal como a Feira Medieval, realizada no ano de 2003, ficou na memória de todos os alunos e professores que nela participaram, esta feira irá, igualmente, ficar na memória de todos quantos nela participaram e de todos os que a visitaram. Havia bancas para venda de produtos da horta, da Horta da Escola, dinamizada pelos alunos, sob supervisão da professora Glória Bento, havia mendigos, acrobatas, homens e mulheres dos sete ofícios, árabes e passarada vária, um Pelourinho e até não faltou um poço... talvez um poço de desejos!
Bem precisávamos de um poço de desejos que funcionasse neste final de ano tão amargo para tantos professores.

3 comentários:

Luis Pereira disse...

Penso que esses limões foram o resultado dos meus arranhões. mas foram por uma boa causa...o meu primo pediu e eu forneci. Assim como eu gostei que tudo estivesse à altura em 2003, também quis o mesmo para ele. Mais uma feira bem organizada. Só tive pena de não ter tempo para ter passado por lá...mas tenho a certeza que foi mais um sucesso!!:D

Anabela Magalhães disse...

Luís, bem vindo mais uma vez a este blogue.
Mesmo "longe" não resistimos a dar a nossa humilde contribuição, não é?
Com que então a ti tocaram-te os limões?!
A mim tocaram-me os árabes... esquisito!!!

Luis Pereira disse...

Na verdade parece-me um pouco surreal a professora ter ficado responsável pelos árabes...mas agora fiquei com uma dúvida: será que essa função lhe foi atribuida por outros ou foi a propria função a correr para as suas mãos, uma vez que ja sabia de antemão que estaria muito bem representada??:)Aqui fica a dúvida...ou então a certeza...:D

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.