terça-feira, 8 de julho de 2008

Taras Masculinas

Toda a gente conhece estas taras masculinas que por vezes causam aos homens algumas chatices. Eu até já falei de uma delas, muito embora de forma pouco mais que sugerida, a propósito do meu post Epidemias II. Ora a publicidade, de que eu tanto gosto, não ia deixar de explorar este filão, já que é de um filão, inesgotável, que se trata.
Aqui ficam as taras e os efeitos colaterais delas. Sem mais comentários... apenas gargalhadas femininas... kakakakaka...kakakakaka...

12 comentários:

Raul Martins disse...

Pois, pois, pois...
.
Carpe diem!

Anabela Magalhães disse...

Pois! :D

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

SIOP,SIOP:-)

Anabela Magalhães disse...

Que raio! Vocês homens parecem-me todos engasgados!
Hoje engasgaram?

CuiShLe disse...

Muito bom :D LOL

Anabela Magalhães disse...

Muito bem, Inês, salvaste a honra do mulherio! lol

Passiflora Maré disse...

Anabela, só hoje consegui abrir o vídeo. Dei umas sonoras gargalhadas, até ao choro!!!

Anabela Magalhães disse...

Tal e qual como eu, Passiflora!
As fraquezitas masculinas prestam-se a isso! :D
Beijos

Luis Pereira disse...

ah! isto só pode ser uma calunia contra os homens... :S

Anabela Magalhães disse...

Finalmente, eis que um se atreveu a dizer alguma coisa em sua defesa!! Mesmo que argumentando com uma mentira! Com que então calúnia, Luís?

Luis Pereira disse...

Claro! há homens e homens... LOL
Mas tudo bem, tenho que confessar que o spot está MUITO bom, e que acaba por relatar a realidade!

p.s. as mulheres gostam muito que os homens concordem com elas! kakaka

boas "férias"!:D

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka...Gostei da tua última provocação! :D
Boas férias também para ti.
A gente vê-se por aqui.
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.