sábado, 26 de julho de 2008

Dias Felizes

Dias Felizes

Os dias em que nos escapulimos da toca, do buraco, são dias particularmente felizes. Hoje foi um deles. Recebido o telefonema, felicidade!, eis que me escapuli do buraco, com a ajuda da S.
Dedico-lhe este "Big Hole" líbio que me acompanha há uns tempos. É assim que nós atacamos e vencemos os "Big Holes" da vida. Pondo o motor a ronronar. E ponto final.

6 comentários:

Avó Pirueta disse...

Anabela, minha Querida Princesa do Tâmega, obrigada pela tua compreensão e por aceitares eu ter-me imiscuido onde não devia. Tu és perfeita senão não terias ela Alegria que transborda de ti. Bom Domingo. Um beijo, Carmo

Anabela Magalhães disse...

Carmito, tu agora fizeste-me lembrar o Clap! Sou lá perfeita!!!!! Que ideia!
O que te digo é que procuro pelas minhas palavras, e acima de tudo pelos meus actos, ser melhor pessoa do que aquilo que fui ontem. Vai daí estou longe da perfeição. Todos os dias há caminho a percorrer, novidades a conhecer. Amo isto.
Beijinhos

Elsa C. disse...

À S.
À A.

E .
Que o futuro espera-nos, não o contrário.

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo. Evidentemente.
Beijinhos

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

sendo a terra "um planeta de trevas, de expiação, de sofrimentos, o mal predomina nos espíritos reencarnados neste mundo: somos imperfeitos, isto é, somos maus, orgulhosos, odientos, vaidosos, vingativos, ciumentos, invejosos e temos faltas a redimir provindas das encarnações anteriores"

Anabela Magalhães disse...

Também temos momentos destes. Uns mais do que outros. Uns até parecem cultivar só estes, não te parece, Clap?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.