Dias Felizes
Os dias em que nos escapulimos da toca, do buraco, são dias particularmente felizes. Hoje foi um deles. Recebido o telefonema, felicidade!, eis que me escapuli do buraco, com a ajuda da S.
Dedico-lhe este "Big Hole" líbio que me acompanha há uns tempos. É assim que nós atacamos e vencemos os "Big Holes" da vida. Pondo o motor a ronronar. E ponto final.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Anabela, minha Querida Princesa do Tâmega, obrigada pela tua compreensão e por aceitares eu ter-me imiscuido onde não devia. Tu és perfeita senão não terias ela Alegria que transborda de ti. Bom Domingo. Um beijo, Carmo
Carmito, tu agora fizeste-me lembrar o Clap! Sou lá perfeita!!!!! Que ideia!
O que te digo é que procuro pelas minhas palavras, e acima de tudo pelos meus actos, ser melhor pessoa do que aquilo que fui ontem. Vai daí estou longe da perfeição. Todos os dias há caminho a percorrer, novidades a conhecer. Amo isto.
Beijinhos
À S.
À A.
E .
Que o futuro espera-nos, não o contrário.
Subscrevo. Evidentemente.
Beijinhos
sendo a terra "um planeta de trevas, de expiação, de sofrimentos, o mal predomina nos espíritos reencarnados neste mundo: somos imperfeitos, isto é, somos maus, orgulhosos, odientos, vaidosos, vingativos, ciumentos, invejosos e temos faltas a redimir provindas das encarnações anteriores"
Também temos momentos destes. Uns mais do que outros. Uns até parecem cultivar só estes, não te parece, Clap?
Enviar um comentário