segunda-feira, 27 de abril de 2009

Antony and the Johnsons

Antony and the Johnsons - Bird Girl

Hoje posto de novo esta banda novaiorquina, a propósito da sua passagem próxima por Portugal.
É já durante o próximo mês de Maio, mais concretamente no dia 16 de Maio, que Antony, autor e compositor de todas as letras e músicas desta banda, se apresentará em Braga, no maravilhoso Teatro Circo, acompanhado dos Johnsons. E no dia 18 Antony and the Johnsons estará em concerto no Coliseu do Porto.
Absolutamente imperdível!
Cause I'm a bird girl.
And the bird girls go to heaven.
And the bird girls can fly.

Bird Girl

I am a bird girl now
I've got my heart
Here in my hands now
I've been searching
For my wings some time
I'm gonna be born
Into soon the sky'
Cause I'm a bird girl
And the bird girls go to heaven
I'm a bird girl
And the bird girls can fly
Bird girls can fly



Nota - O concerto no Teatro Circo está esgotado há muito. Para o Coliseu do Porto ainda há bilhetes para as Galerias. E é só.
Quanto ao Coliseu de Lisboa nem sei em que data é o concerto... é que é demasiado longe para o pessoal do Norte e como tal nem vi. Mas sei que eles passarão igualmente por lá.

2 comentários:

Vera Matias disse...

Eu A-DO-RO esta banda, é mesmo fantástica. Apesar de a musica mais deprimente que conheço ser deles ;)

Hope There's Someone :) BRUTALISSIMO

Anabela Magalhães disse...

É verdade, Vera, a música dos Antony, excepcional, é toda ela muito deprimente a fazer-me lembrar outro deprimente de quem gosto muito - Rufus Wainwright.
A música de que falas, "Hope There`s Someone", é impressionantemente deprimente. Foi a primeira postada no meu blogue, de olhos rasos de água, porque me obrigou a pensar na minha mãe já morta e a desejar para mim alguém que me acompanhe naquela hora H, se tiver tempo de sentir essa necessidade. Com sorte não tenho... cause I`am a bird girl! :)
Beijinhos grandes e vou directa para o teu blogue.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.