domingo, 5 de abril de 2009

Salam Aleikum


Home - Grande Duna de Merzouga - Sahara - Marrocos
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Salam Aleikum

Cheguei a casa. Agora cheguei verdadeiramente a casa e ja as vi.
Ja vi as suas silhuetas, sensuais e quentes, com a ajuda deste luar de Abril que me tem iluminado as noites. As dunas, enormescas e curvilineas, mantêm-se exactamente no mesmo sitio, à minha espera, desde o ano passado.
O Erg Chebbi mantem-se verdadeiramente espampanante, percepcionado ao som destes tambores tocados entre amigos. E os amigos estao entusiasmados com esta experiência marroquina.
E como poderia ser o contrario com o deserto aqui tao perto?
E agora Aleikum Salam!

7 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

E tu, acompanhada aí nesse deserto, eu tão só aqui com o Porto mesmo perto...
Viva o Tramal! Vivam os cremes e fentanil!!!
(desta vez é que me passo mesmo)...

Bea disse...

Traz-me uma duna!
Salam Aleikum pra ti também!

Anabela Magalhães disse...

Clapinho
Juizinho... sim, migo?

Anabela Magalhães disse...

Levo-te em fotografias!

maria eduarda disse...

Quero várias dunas e ar puro!Traz isso tudo e espalha por todos nós, bem precisados estamos!

bugsnaEDucação disse...

Aleikum Salam Anabela.
(Pre)Enche-te desses cheiros, dessas vistas. Traz a bagagem bem cheia, para distribuíres pelos amigos...
Beijinhos

Anabela Magalhães disse...

Levo dunas aos molhos e energia qb!
Beijinhos, migas.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.