quinta-feira, 16 de abril de 2009

Feiras Medievais

Feiras Medievais

Dudú, os posts já podes vê-los na etiqueta "Feiras Medievais", com todo o conforto possível. Tinha-me esquecido que participei em duas feiras medievais, e não uma, como por lapso te referi, a última quando já estava colocada na ESA e fiz uma perninha na E. B. 2/3 de Amarante. :):) :)
Naquele tempo em que dávamos o litro por amor à camisola, lembras-te?
Que saudades que eu sinto!

Lulú, Lulú, onde estavas tu?

É claro que os posts visavam outros fins que não uma descrição exaustiva do trabalho feito. Servirão como inspiração?

7 comentários:

maria eduarda disse...

Merci amiga. Vou distrair-me!

Anabela Magalhães disse...

De nada. E agora já pode, com todo o conforto, ver as postagens na etiqueta "Feiras Medievais".

maria eduarda disse...

Trabalho bem feito.
Agora há a camisola, mas o amor à dita...

Anabela Magalhães disse...

Obrigada.
É.
E folclore? Também há. Também há quem se preste a esse papel.

EMD disse...

Cá venho, tarde e às más horas...
Agora é p´lo amor ó celente.
Olha Dudú, procura também "os poços do Tâmega" e um post em especial sobre a lição de natação, para aí há coisa de ano e picos.
Compreendo Clap, o incómodo das costelas e a cegueira mesquinha dos corta-fitas e vai-a-todas.
Beijinhos Amarantinos de fibra

Anabela Magalhães disse...

:)
Bigada, Linda!

Ricardo Pinto disse...

POIS MAS NÃO ESTÁ LÁ AQUELA EM QUE ESTOU, QUE ERA BISPO E OS OUTROS ELEMENTOS, PROFESSOR MAGALÃES, ...
ESSAS ESTÃO NO SITE DA ESCOLA EB 2 E 3 AMARANTE ACHO EU!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.