sábado, 27 de junho de 2009

Esta Gente é Louca?

Esta Gente é Louca?

Esta gente é louca?, pergunto eu que não acho normal falar da merdaca que se faz, e que se produz, como se não se fosse responsável por ela!
Ok! Já sei que é uma velha táctica deste governo! E que o problema é mesmo meu que ainda não me consegui habituar a estas estratégias, para mim desonestas!

O secretário de Estado Adjunto da Educação admite ser "impossível" a aplicação do modelo integral de avaliação docente. Por isso, defendeu ontem ao JN, "o Governo tem de tomar uma decisão a curto prazo".
"Parece ser consensual a necessidade de introdução de correcções por ser impossível a aplicação integral do modelo", defendeu Jorge Pedreira após a reunião de ontem de manhã com a Fenprof. O modelo em vigor (decreto-lei 1-A/2009) é o simplificado que só vigora este ciclo avaliativo, cessando até 31 de Dezembro. Ou seja, sublinhou o secretário de Estado, se não forem aprovadas alterações a partir de 1 de Janeiro regressa o decreto-lei nº2/2008. Pedreira considera que o Governo deve, por isso, anunciar uma decisão até ao início do ano lectivo.

Leia isto e muito mais em http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1277338

4 comentários:

Em@ disse...

Não é só louca como também nojenta! Fóooooooooonix.

Anabela Magalhães disse...

Fóooooooooooooonix, mesmo!
Já não há paciência.

bugsnaEDucação disse...

Je regrette, mais ce n'ést pas de la folie.
É mesmo e só tentativa de branqueamento das nojeiras e de manipulação com vista aos "votozinhos".
beijocas para bós, bezinhas.

Anabela Magalhães disse...

Evidentemente, Bugs.
Que nonjo!
E beijocas pra toi!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.