terça-feira, 9 de junho de 2009

Sócrates, o Arrogante

Sócrates, o Arrogante

Sócrates, o Arrogante, levará o seu partido à secura extrema. Incapaz de ler sinais, e muito menos de os interpretar, acabará no seu labirinto de poder cavando a sua sepultura em conjunto com Maria de Lurdes Rodrigues, os dois coveiros mor do ps que trabalham a par e passo sem ninguém escutar, persistindo na asneira, confundindo cedências com cobardia.
Por mim, está bem assim. Aguentem-se até Outubro e não mudem nada.
Por mim, está até muito bem assim.

Socialistas forçam Sócrates a mudar rumo
Críticos internos acreditam que só com uma mudança de políticas,atitudes e até de rostos o PS poderá evitar um desaire nas legislativas
00h30m

HERMANA CRUZ
É urgente provocar uma inflexão nas políticas e na atitude do Governo para evitar um desaire nas legislativas. A exigência é feita por destacadas figuras do PS, como Manuel Alegre, Medeiros Ferreira e Henrique Neto.
É a própria Direcção Nacional do PS a reconhecer que nas Europeias de anteontem houve um "voto de censura" ao Governo. Apesar disso, os socialistas mantêm a postura da noite eleitoral do líder José Sócrates de não alterarem o seu rumo nem, muito menos, avançarem para uma remodelação. Mas as pressões internas estão a ser muitas.
"Deve ser feita uma forte inflexão nas políticas do Governo", sustenta Medeiros Ferreira.
Henrique Neto vai mais longe: "É um pouco suicida não fazer uma remodelação. O PS deve mostrar que compreendeu o resultado das europeias". Apesar de ser mais contido, Manuel Alegre avisa a liderança que se "não souber interpretar os sinais" de anteontem e "fazer mudanças terá repercussões nas legislativas".

2 comentários:

www.angeloochoa.net disse...

Ainda bem que o tipo não muda!
Não vai ao médico não e vamos ver onde ele vai parar.
É teimoso o bicho para seu mal e, por recorrência, para nosso bem.
Ele teima asnear.
E nós, em Outubro do Nosso Descontentamento, damos-lhe um pontapé no u!

Anabela Magalhães disse...

Damos, Ângelo. ;)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.