segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Baralhação e Revisão


Caminhada Minha - Amoreira - Aljezur - Portugal
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Baralhação e Revisão

Um dia destes baralhei-me por completo com a minha idade... ai meus deuses que não sei se tenho x, ai meus deuses que não sei se tenho y... e, pelo sim pelo não... ok, mais vale afirmar que tenho x, o mais simpático para mim, e toca de arrumar a questão.
Confesso, não voltei a pensar no assunto até que, à noite, se instalou de novo a dúvida dentro da minha cabeça, felizmente já com a minha bússola ao lado que nunca me faz perder o Norte... ora vamos lá esclarecer a questão, não é tarde nem é cedo para a dissipar, e toca de perguntar ao A quantos anos é que ele tem, mas já a retirar-lhe uns quantos, que eu sou uma pessoa generosa na hora do benefício, que não guardo só para mim.
Tens já esses? Credo! Então eu tenho... credo...que horror! Ninguém diria! Credo... credo e lá fiquei eu com o credo na boca... sem nada me adiantar, claro está e é mesmo bom de ver.

E foi exactamente assim que, um dia destes, tomei consciência que, para o ano, terei obrigatoriamente de ir, e isto se não me esbarrar nos entretantos, à revisão dos 50 mil quilómetros.
Quem diria! Arre que isto passou a voar!

6 comentários:

Em@ disse...

Ahahahah
só tu para me fazeres rir!
sentes-te com 50 000 km's ????
vês-te com 50 000 km's ???
então esquece e sê feliz!
Ninguém te tira o que viveste e isso é bom e muitos não chegarão aos Km's a que tu chegaste.
beijo

Anabela Magalhães disse...

Pois! Eu sei! Kakakakaka
Não me sinto, nem me vejo e é coisa que não faz parte das minhas preocupações... daí que... porra... está mesmo quase! Fiquei mesmo surpreendida!
De resto, tens toda a razão, somos umas sortudas mesmo!
Beijocas

Raul Martins disse...

E que venha a revisão dos 50 000!
Dizem que depois é só aos 75 mil... Por isso, ganha alento porque queremos estar aqui todos a ler o teu poste nessa altura e a dar novamente um gargalhaga, mesmo que para aqui vir ter aodemos um pouco perdidos e precisemos de ajuda de alguma bússola.

EB1| JI Torreira - Fregim disse...

Só para dizer que essa revisão é fácil...não custa nada.
Bj
Flora

Anabela Magalhães disse...

Isso é que era, Raul, fazer a dos 50 e depois só precisar da dos 75!
Mas não pode ser, já sabes, a partir dos 40 é revisão anual! Para todos nós. Chiça! E a cada passo apanham-se uns sustos, mesmo assim!
De resto, esperemos estar cá todos... para aqui a teclar... o que inventarão daqui até lá?
Beijinhos

Anabela Magalhães disse...

A ti não te custou nada, Flora? Hummmmm!
E as subidas de temperatura corporais?
Kakakakaka... pois!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.