terça-feira, 31 de agosto de 2010

Carinho



Carinho

Recebi-o da Raul Martins, aquele que agora anda mais pelo Face e já não tem o tempo que tinha para a blogosfera... com grande pena minha, sua fiel seguidora no "Por um mundo melhor".
Agradeço-te a distinção, Raul, que sei sincera, e também eu "acredito que “um mundo melhor” passa por aquecer o coração dos outros e aquecer, com os outros, o meu".
E deixas-me feliz, por assim considerares o meu blogue ao fim destes já "longos anos" de blogosfera.

Vamos lá às regras:

1. Referir quem ofereceu o selo:

Raul Martins, do blogue Por um mundo melhor.

2. Qual o teu chá preferido

Não tenho.... acho que gosto deles todos, conforme a ocasião... no deserto sempre e sempre chá de menta, a escaldar a alma...

3. Quantas colheres de açúcar costumas usar?


Zero, para depois poder saborear um queque, uma nata, um mille-feuille da Patisserie du Sud... que eu sofro do pecado da gula e não há meio de me curar...

4. Passar o selo a seis pessoas,

(vou tentar não me repetir, relativamente aos últimos nomeados)

1 - Blackhill, do blogue Against the wind

2 - João Abreu, do blogue Clapclapclap...

3 - Elsa D e companhia, do blogue Olhai os lírios da Campos

4 - Fátima André, do blogue Revisitar a Educação

5 - Eduardo Marculino, do blogue História Viva

6 - Flora, do blogue EB1Torreira

6 comentários:

Hélio Matias disse...

Again?
Se fosse familiar de Bloguista Famoso...estava explicado, assim é mesmo mérito da "menina".
Parabéns e Ip!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... é verdade... again!
São carinhos e mais carinhos e são também estes carinhos que nos fazem continuar, não é assim?
Muito obrigada, Hélio!

Unknown disse...

obrigado pela sua atenção!

Fátima André disse...

Obrigada pelo carinho.
Excelente ano lectivo para ti!
Beijinhos :)

Anabela Magalhães disse...

De nada, Black! O prémio é inteiramente merecido.
Abraço

Anabela Magalhães disse...

Olá Fátima!
Também inteiramente merecido, o prémio, pelo teu trabalho incansável!
Excelente ano!
Beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.