quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O País Indecente


Marialva, a Bela - Beira Alta - Portugal
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

O País Indecente

Os políticos indecentes continuam a dar tudo por tudo para fazerem deste país um local ainda mais indecente do que aquilo que ele já era ontem, do que aquilo que ele já é hoje.
Assim, e segundo o Correio da Manhã, aqui fica a lista das escolas que já não abrirão portas no próximo ano lectivo. A bem do equilíbrio da "Naçón". A bem "dezer" uma excelente ajuda para estimular as dinâmicas, tão necessárias, à fixação de vida no interior.
Os meus parabéns, ps, com letras mais que miudinhas.
O esmero fez com que fechassem mil escolas e não setecentas?
Os meus parabéns de novo, ps, com letras mais que miudinhas!

Nota - Com os meus agradecimentos ao Paulo Ambrósio.

2 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Essa lista tem incorrecções, pelo menos para Amarante. Eu tenho a lista oficial do ME.

Anabela Magalhães disse...

Eu também tenho, Ricardo. Apesar de não olhar, nem para uma nem para outra, como as duas fossem a Bíblia!
É que este ministério está integrado num (des)governo que não tem a minha confiança.
Beijocas!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.