sábado, 25 de junho de 2011

Baile de Finalistas

Baile de Finalistas - EB 2/3 de Amarante - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Baile de Finalistas

Correu muito bem. Elas muito sofisticadas, eles muito aprumados. Elas umas princezinhas. Eles uns príncipes. Algumas lagrimitas nos olhos. Música e bailarico animado regado com sumos... eheheh...
E muito importante - a promessa feita pela Directora da Nossa Escola aos alunos que agora se despedem de nós - "A EB 2/3 de Amarante será sempre a vossa Escola".
Desejo muitas felicidades a todos os alunos que agora nos deixam e que já não povoarão mais a EB 2/3 de Amarante com os seus sorrisos e gargalhadas...

10 comentários:

Maria Adelaide disse...

Ao ler-te, deu-se-me um apertinho no coração... E eu que até pensava ser uma mulher forte! Tenho saudades deles TODOS!!!
Beijo! Lai

Anabela Magalhães disse...

Tu és uma mulher forte. Mas também sensível. Daí o apertinho no coração...
Ontem fizeram silêncio para ouvir a tua mensagem, lida pelo João. Só para que saibas. Ah! E tiveste direito a uma salva de palmas.
Ausente ou presente?
Beijocas

Rui Carvalho disse...

Foi um grande baile. Adorei o ambiente, estava tudo perfeito.
Mas as saudades são mais fortes que nós, vou ter muitas saudades de todo o pessoal ... espero que tudo lhes corra bem na vida ...
um grande beijo e um grande abraço para todos aqueles que me apoiaram e que me ajudaram. :D ADORO-VOS PESSOAL. :´(

Anabela Magalhães disse...

Também teremos saudades tuas, Marcelo, isso é certo! E sim, foi um grande baile.
Que a vida te corra bem. Não te esqueças nunca que tens de fazer por isso e tudo dependerá dos caminhos que escolheres. Não escolhas os aparentemente mais atractivos e fáceis. Escolhe os mais trabalhosos e faz por mereceres todos os dias da tua vida, estamos combinados?
De resto a gente vai falando... por aqui ou pelo Face... eheheh...
Beijinhos e obrigada por deixares aqui o teu rasto...

jose disse...

Olá Ana,
É verdade. Sem dúvida um grande dia para estes nossos meninos.
Estive preente desde a primeira hora. Fui o último a sair, com uma mistura de alegria e tristeza.
Ficarão para sempre no meu coração.
Um grande beijinho para todos eles. E para ti também.

Anabela Magalhães disse...

Tu vais fazer muita falta naquela Escola, Files! E agora quem lhes dá este apoio logístico?
Digo-te desde já que tenho muiiiiiiitas evidências do teu trabalho... eheheh... e que, por ser para ti... eheheh... dou-tas!
beijocas

jose disse...

Sem dúvida foi uma grande festa, feita com grandes personagens. Estive presente neste grande dia. Fui o primeiro a chegar... de máquina a tira colo (251 fotos tiradas) e fui o último a sair, fechando a porta. Desejo a estes nossos alunos muito sucesso na vida fora. Se precisarem de mim, não hesitem em contactar-me. Um grande abraço a todos. Para ti Ana, um grande beijinho.

Anabela Magalhães disse...

Daí a tua tristeza. Encerraste o baile com a certeza que não haverá outro com estas personagens... :(
A despedida custa sempre...
Beijinho grande, Files... e amanhã lá estamos na colinha, na luta...
Levo as tuas evidências. Leva as minhas... kakakakaka...

jose disse...

Ana eu sei ninguém é insubstituível, mas tu sabes que eu vivo aquela escola de uma forma muito intensiva. Vivo os problemas daqueles alunos, como se fossem meus.
Se realmente não conseguir ficar lá, sei que vou ter muitas saudades deles e vossas. Já são 9 anos seguidos, nos quais vivi muitas alegrias e partilhei muitas emoções.
Até amanhã.
Beijoca

Anabela Magalhães disse...

E pensas que eu sou cega? E surda? e que tenho um coração empedernido? E então eu não sei como tu vives a Escola? Esta Escola? Mas também tenho a certeza que viverás igualmente com muita intensidade a escola de Angra do Heroísmo. E os meninos e meninas de lá. Sei que farás um excelente trabalho, empenhado como tu és.
E terás sempre o nosso apoio. Pelo menos o meu, para o que precisares, já sabes, Migo! E vais conseguir. Não tarda nada estarás cá. Lembra-te de mim na ESA. Também tive de abandonar uma Escola amada... vai com espírito de missão... :)
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.