quinta-feira, 23 de junho de 2011

Encerramento das Actividades Lectivas


Arraial - EB 2/3 de Amarante - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Encerramento das Actividades Lectivas

Foi ontem. De tarde com actividades desportivas e musicais. Estive de apoio às musicais e tive oportunidade de ver o imenso trabalho realizado por professores e alunos que agora se pôde revelar à comunidade. Gostei muito. Todos estão de parabéns.
À noite encerrámos com chave de ouro numa sardinhada aberta a professores e funcionários. Depois dos comes e dos bebes foi tempo de passar à rave, que serviu para exorcizar algumas mágoas e expelir energias negativas para longe dos nossos corpos que se querem livres livres tal qual o nosso pensamento. Tudo pago por nós, nada de confusões. E com direito a multas e tudo.
Uma Escola que se consegue unir assim, ao fim de um ano lectivo pesado, é uma Escola feliz.
Agora só nos falta imenso trabalho pela frente - reuniões de avaliação, reuniões dos vários grupos de trabalho, que são muitos na minha Escola, reuniões de grupo e de departamento, falta-me a mim, enquanto directora de turma de um CEF, a PAF teórica, a prática e nova reunião de avaliação depois da realizada em Maio, lá para meados de Julho.
Ah! E amanhã será o Baile de Finalistas da minha Escola, a que comparecerei, com muito gosto, depois de receber o simpático convite. Quero vê-los agora em traje de gala... eheheh...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.