terça-feira, 14 de junho de 2011

O Blogger Está Um Lugar Estranho

O Blogger Está Um Lugar Estranho

O Blogger está com comportamentos no mínimo estranhos e da última vez que tal aconteceu a coisa ficou off durante quase 24 horas.
Por agora estou sem conseguir comentar em montes de blogues, noutros só o consigo fazer como anónima levando-me a ter de assinar os comentários no final, que eu não sou dada a anonimatos, por vezes os comentários aparecem-me momentaneamente sem opção de publicação...
Estranho... o Blogger está um lugar estranho... e não é só por aqui, pois não?
Ou é?

2 comentários:

Unknown disse...

Não, não és só tu a constatar tal facto. O meu também me está a causar coisas estranhas, episodicamente. Desde aquele black-out de 24 horas, nada ficou como era dantes. A continuar assim, vou acabar por encerrar este Blogue e abrir outro, completamente de raiz.
Beijocas.

Anabela Magalhães disse...

O blogger está de novo esquisito... e é certo que nada ficou como dantes desde o peripaque, Lelé!
A ver vamos se a coisa entra na normalidade...
Beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.