sábado, 25 de junho de 2011

Evidências


Evidências - EB 2/3 de Amarante - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Evidências

Esta é a evidência fotográfica que juntarei à minha auto-avaliação se tiver que levar até ao fim a mal parida Avaliação de Desempenho Doente. Comprova que esta professora participa activamente na vida deste agrupamento muito para além do seu horário normal e que esteve presente hoje à noite, à noite!, disse-o bem... a fotografia foi tirada com flash... eheheh, no baile de finalistas da EB 2/3 de Amarante, e que esta professora se trajou de gala, gala que não tem nada a ver com a fêmea do galo, por acaso de preto, porque com preto nunca me comprometo, sapatinho de verniz no pézito que foi fotografado contra o maravilhoso chão do nosso pavilhão central.
Que ninguém duvide do que aqui afirmo sob pena de levar com um sapatinho de verniz preto... eheheh...
Meus queridos colegas de profissão docente doente, como não sou invejosa, aviso-vos desde já que tenho as vossas evidências aqui mesmo ao pé de mim e que não as destruirei, nem as recortarei como alguém fez às evidências do processo Face Oculta... quanto dais por elas?

8 comentários:

Maria Adelaide disse...

De preto? Todinha? Oh!!!
Se não fosse tão triste e deprimente, até riria com as evidências!!! Se isto não abortar, talvez seja preciso inventar um sistema do tipo "pica o ponto", para vocês registarem as horas e os dias, sem tempo, que passam ao serviço efectivo da Escola!
Beijo!Lai

Anónimo disse...

Minhas caras amigas, por acaso alguém foi obrigado ir ao baile de finalistas? Creio que não... Eu também tive muita pena de não ter ido... mas se temos muito trabalho, assuntos familiares, como dizem... há que ter prioridades.
foi porque quis, acha que os contribuintes deveriam pagar horas extraordinários para a senhora mostrar o seu belo tacão....

Anabela Magalhães disse...

Todinha! Porque sabia que tu não estarias lá para me dar nas orelhas! Eheheh...
Gostei dessa do "Pica o ponto". Sabes que era o que eu fazia da ESA? Mas era a única... eheheh...sempre que entrava e saía passava o cartão... só para as chefias saberem... eheheh... e afirmava aos quatro ventos - Quero um horário de 35 horas na escola.
Agora acalmei. Os governantes ainda estão em estado de graça... eheheh...

Anabela Magalhães disse...

Anónimo, há três coisas muito importantes num post, pelo menos neste de que eu sou autora/editora - o título, o conteúdo e, muito importante, a etiqueta. Se reparar o post foi etiquetado em "Ironia política" porque é um gozo pegado com a Avaliação de Desempenho Doente que eu não prescindo de parodiar.
Este post é uma paródia... eheheh... mas que fica muito longe da verdadeira paródia que é a ADD.
Ainda vou escrever mais deste teor... fica aqui a promessa.

Anabela Magalhães disse...

Ah! E só mais uma coisa... se há coisa que eu não mostrei foi o meu belo tacão. Mas era belo, que ninguém duvide... eheheh...

Anónimo disse...

Afinal o primeiro-ministro e seus subditos, são isentos de pagar bilhete.
Está lançada a polémica.

Anónimo disse...

que me diz a isto?

Anabela Magalhães disse...

Digo que o princípio está correcto à mesma porque é exemplar. Terão agora lata os sinhores deputados de viajar em executiva? É só um exemplo.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.