terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aviso

Aviso

Se o meu sindicato aceitar e assinar por baixo uma avaliação de professores que deixe de fora do processo 40 mil de nós, que poderão trabalhar mais 4, 8, 10, 15 anos de forma excelente, boa, assim assim, medíocre ou mesmo muito má... conheceis casos?... sem terem qualquer consequência e sem prestarem contas seja a quem for, desvinculo-me e mando o sindicato às urtigas.
Não contarão mais comigo. Aqui fica o aviso, que não ameaça.
Eu aviso. E cumpro.

8 comentários:

john disse...

Olá
mandei-te email.

Serafim Files disse...

Olá Ana,
Concordo perfeitamente contigo.
já mandei um mail para o meu sindicato a dizer o mesmo.
É inadmissível o que estão a fazer, mas eu sei porque o estão a fazer.... e tu também....
Continuação de boas férias
Jinhos
Files

Anabela Magalhães disse...

Recebido, Ramiro! Já te respondo.

Anabela Magalhães disse...

Também vou mandar, Files! Que sem vergonhice aqui vai!
Beijocas! Continuação de boas férias também para ti!

Joaquim Manuel Alves de Sousa disse...

PROFUNDA E CONVICTAMENTE DE ACORDO MINHA CARA AMIGA. OU COMEM TODOS OU NÃO HÁ MORAL QUE RESISTA NESTE 21º SÉCULO.

Anabela Magalhães disse...

Estamos a defender princípios consagrados na constituição... ou já os retiraram e eu não soube de nada?
Obrigada, Joaquim!

Manuel Pinto disse...

Excelente!!!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Manuel! Sê bem-vindo aqui ao blogue!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.