quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carinho - Presentes

Carinho - Presentes - EB 2/3 de Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Carinho - Presentes

Confesso que me sinto uma professora privilegiada na relação saudável que mantenho com a generalidade dos meus alunos, relação essa alicerçada, entre muitas outras coisas, em muito trabalho, muita atenção disponibilizada e um grande respeito mútuo.
Com os meus alunos de CEF passa-se exactamente o mesmo e é ver-me sorrir de orelha a orelha quando eles me brindam com mimos feitos de pão quente acabadinho de sair do forno ou com pastéis variados feitos de natas... eheheh... éclaires, tíbias, sortido húngaro e o mais que calha que eles são uma simpatia e atenciosos até dizer chega.
Hoje, a tempo do lanche, fui brindada com uma bica de pão integral, duas broas e dois moletes, ainda quentes, ainda fumegantes, tendo um espécime marchado de imediato para a minha barriguinha. Huuuuumm... muito bom! Pena que a fotografia não faça justiça ao cheiro, ao sabor...
Muito obrigada, alunos meus. Com o vosso empenho, nunca sem ele, saireis da escola a dar cartas nas artes da pastelaria e da panificação.

Nota - Este post é dedicado aos meus alunos do 1ºPB.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.