domingo, 15 de janeiro de 2012

Concurso "Blogues do Ano 2011" - Aventar

Concurso "Blogues do Ano 2011" - Aventar

Se gosta deste blogue tem agora a oportunidade de exercer o seu poder de voto e dizer de sua justiça aqui, entre os vários blogues a concurso promovido pelo Aventar na modalidade Educação.
Há outro blogue do qual sou tratadora, o "História 7", que concorre na modalidade História. Se gosta dele, vote nele. Pode ainda votar em todas as outras categorias, sendo que só pode votar uma vez por categoria. Somente até 21 de Janeiro.
Agradecida pela preferência.

9 comentários:

Margarida Alegria disse...

Ainda bem que não concorremos às mesmas categorias! ;)
Lá irei "botar" os meus votozinhos!
Boa sorte!
Beijinho!
http://margarida-alegria.blogspot.com/2012/01/os-votozinhostoca-votar-neste-blog.html

Anabela Magalhães disse...

Também já votei no teu... eheheh...

gabrielvboas disse...

O melhor do blog "Anabela Magalhães" é que se chama "anabelpmatias.blogsopt.com".
Depois há outras coisas menos interessantes como "ser, provavelmente, o melhor magazine cultural que Amarante produz atualmente".

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... isso é um trocadilho com o meu nome... que decorre do meu endereço de mail ser o que é porque fiz várias tentativas e esta foi a primeira a ser aceite. O nome... sabes que criei este blogue numa acção de formação e estava sem inspiração para mais e assim ficou com o meu primeiro e o último... eheheh... e foi assim.
Quanto a Amarante, não te estiques. Amarante entra apenas no meu blogue quando eu entendo que deve entrar, situação que decorre sempre do facto de eu amar a minha terra, terra onde nasci e da qual não desertei.
Obrigada pelo teu carinho, migo!
Eheheh... pensei que ias falar do "O meu blogue sou eu..." e o resto!

Hélio Matias disse...

Embirro solenemente com estas pedinchices...de "lambe-botas" que só desta maneira conseguem sobre-nadar nesta sopa requentada!
Depois ainda têm o dislate e a pouca vergonha de se armarem em donos da palavra...quero dizer escrita!
Democratas só eles...escorraçando tudo que mexe à volta e...sem dar um mínimo de oportunidades...porque já estavam todas comprometidas...blá, blá, blá!
São os guardiões da verdade...a democracia muito lhes deve...e o avental é só para não sujarem a saia (não percebi ainda se é com peitoril ou não)!
Estou farto destes pedinchões...que a troco duma simples cruzinha...rastejam como vermes...claro...são invertebrados!
Como me posso ver livre de tais criaturas?!
SOS...ajudem-me!
EUREKA já sei.
Pronto puz as cruzinhas no...Anabela Magalhães e História 7.
Uff!

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... muito obrigada, Hélio!
Agora ainda pode fazer campanha eleitoral por mim... salvo seja! Eheheh

Hélio Matias disse...

Não percebi uma coisa...devo eliminar o comentário?
Explique-me o que quer que faça?

Anabela Magalhães disse...

Mas... por que carga de água?
Nem pense! Um comentário que me deixou a sorrir do início ao fim? Nem pense! Fica para pessoas inteligentes lerem... eheheh...
Agradecida pelas suas palavras.

Anabela Magalhães disse...

Entretanto... atenção ao uso de avental... eheheh...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.