domingo, 29 de janeiro de 2012

Concurso Blogues 2011 - Agradecimentos



Concurso Blogues 2011 - Agradecimentos

Informo todos os meus leitores que o meu blogue bebé, o último blogue de trabalho que me lembrei de parir no início deste ano lectivo, o História 7, ficou em primeiro lugar na categoria História, no concurso para eleger os "melhores" blogues em língua portuguesa, de Portugal, promovido pelo blogue Aventar. Já na categoria Educação fiquei num honroso quinto lugar... eheheh... sendo que éramos apenas cinco nesta fase, nesta categoria...
Quero agradecer em primeiro lugar aos tratadores do Aventar por tão feliz iniciativa e quero também deixar um agradecimento muito grande a todos os familiares, amigos, colegas, alunos e leitores anónimos deste blogue que me apoiaram depositando os seus votos no meu querido História 7 e neste meu querido Anabela Magalhães.
Quero dar os meus parabéns a todos os tratadores dos blogues que chegaram a esta grande final, a luta foi renhida!, e deixar os meus parabéns a todos quantos se consagraram vencedores desta noite.
Um bem-haja a todos.

20 comentários:

Cláudia Queirós disse...

Parabens!!! Mereces! :)
kiss*

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada pelo apoio constante, Cláudia! Yupiii... consegui!
Beijinhos!

António Pereira disse...

Olá, Anabela!
Em nome do acordo-ortografico.blogspot.com, parabéns pela vitória merecida! Votei no História 7, levando vários amigos também a fazê-lo.
A margem foi curta, mas assim o sucesso ainda é mais saboroso.
Abraço.
António Pereira

Anabela Magalhães disse...

Muitíssimo obrigada pelo apoio, António. O concurso foi essencialmente importante pela maior visibilidade que nos deu a todos! Estamos todos de parabéns! Tu também! O âmbito do teu blogue é bastante restrito e estiveste nesta final! Muitos parabéns também para ti.
Beijinhos

J disse...

Até o pessoal aqui da Universidade votou.

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada meu querido João! Pelo apoio que sempre me dás.

Margarida Alegria disse...

Muitos parabéns, Anabela! :)
Ontem à noite ainda tive tempo de... renovar os votos( eheheh!)
A concorrência era fortíssima, o que ainda mais valoriza o apuramento duplo para a final e a vitória!
Já divulguei também os resultados, desta vez com greve das blogólogas residentes...mas da melhor forma que pude, dado o adiantado da hora, aqui:
http://margarida-alegria.blogspot.com/2012/01/resultados-finais-do-concurso-de-blogs.html
:))
Beijinhos, boa semana e mais uma vez os Parabéns!

Anabela Magalhães disse...

Muitíssimo obrigada pelo apoio, Margarida! Já lá vou espreitar...
Bjs

Filipe Mendes disse...

Parabéns Anabela!
Já o tinha dito, este blogue estava inserido numa categoria muito competitiva, chegar à fase final deve ser um orgulho para a Anabela. Já ao História 7 ainda tão tenrinho e já a conquistar títulos!
keep going...

Anónimo disse...

Minha querida:
Como visita diária do teu blog, não podia deixar de te parabenizar por esta merecida vitória.
É fruto de muito trabalho e dedicação!
Beijinhos “históricos”
Ana Oliveira

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Filipe! Parabéns também para ti, primeiro classificado na tua categoria, espero bem que o Helder tos tenha entregue pessoalmente tal como eu lhe pedi.
Pertencemos a uma casta de professores obreiros, fazedores, criadores e isso é um enorme orgulho. Apesar dos ventos demolidores que por vezes atravessamos mantemo-nos à tona, jogando claro, transparente, honesto, sem esconderijos, de coluna vertebral na vertical.
Por isso... keeep going... eheheh... e beijocas!
E obrigada pelo apoio!

Anabela Magalhães disse...

Minha querida Ana Oliveira! Que falta me fazes na escolinha, tu que falas uma linguagem tal e qual a minha! Continuamos a falar de ti, a cada passo, nas aulas... os bons relacionamentos não são para esquecer... e o hérdimo que me deixaste foi de excelente qualidade...
Beijinhos grandes, minha Amiga!
Gosto-te muiiiito! Saudadinhas daquelas nossas conversas entremeadas de cerejas...

EMD disse...

Agora nós, aqui: parabéns duplos, querida Anabela.
Nesta vida louca que levamos (ou que nós leva?) arranjas sempre forças e tempo para tratares com o esmero que te é característico os teus três filhos virtuais.

Muitos beijinhos e saudades

EMD disse...

Onde digo nós, não digo nós, digo nos. kakaka

EMD disse...

Correção da correção: o nós, que não é nós mas nos, é o segundo.

Maria de Lourdes Valbom disse...

Bem merecidos . Reconhecimento de um belíssimo trabalho.

Muitos parabéns!

Anabela Magalhães disse...

Muitíssimo obrigada pelo carinho constante que me dedicas, Elsa D!
Aconchego-me nele. Xi-coração apertadinho...

Anabela Magalhães disse...

Muitíssimo obrigada pela pegadinha amorosa, Maria de Lourdes!
Beijinhos!

AliceMaravilha disse...

Anabela!
Parabéns... pelas duas criações! Bom não concordando com o 5º para este ao qual dediquei mais votos e também o que mais visito... Mas tendo em conta que os miúdos também votaram ... História 7 ganhou às manobras dos adultos!
Jinhos e obrigada pelo trabalho em ambos blogs!
Felícia

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Felícia, pelo apoio que sempre me dás a través das tuas palavras. :)
Beijinhos!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.