segunda-feira, 25 de junho de 2012

Concursos

Concursos

Por aqui os docentes começam a tomar consciência da dimensão da catástrofe e começam a receber informações de que deverão apresentar-se a concurso, começam a receber ordem de marcha. Aos molhos! Às molhadas!
Apresentar-se a concurso... eu gostava era de saber para onde... para onde concorrer se o panorama vai ser este de Norte a Sul?

2 comentários:

touaki disse...

Olá cachopa!
Já há + de uma semana que na minha escola houve recomendação geral para preparação ao próximo concurso a muita gente... incluindo do quadro. Para uma ideia, e só do quadro, de História 1, Matemática 2, gr. 530 - todos, excepto 1; grupo 540 - todos, excepto 1, E. Fisica, 1; Bio. 1; fisica, 2; e sei lá que mais... Nota que aqui não estão destacados. Só considerei os quasros de escola, e não sei todos pois foi comunicado individualmente pa não assustar a tropa. Este ano será mau... para o ano nem quero ver....
Quanto a CAP's. Tens novas???? Tá tudo calmo e tranquilo. Pois sei de um já nomeado (que não digo quem) para um dos agrupamentos da DREC. É macho, e dirigia a mesma escola há 500 anos!!!...lol. Parece ter cartolina daquela cor.
E mais não digo... porque não sei... lol
Kiss, kiss

Anabela Magalhães disse...

Olá cachopo!
No meu agrupamento ainda está tudo em silêncio... mas não vai ser por muito tempo.
Entretanto soube de um agrupamento aqui perto que só do 1º ciclo mandou 11 para concurso! Valham-nos os deuses todos!
Quanto a CAPes... eheheh... nada para além do que já sabia a não ser que sairá durante esta semana. Será? Ah! A posse da cartolina da cor certa parece ser importante!!!
Kisses também para toi!
Vai dando novas...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.