quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Concurso de Blogues e os Blogues a Concurso da Anabela Magalhães

Em Pleno Voo - Cabo Sardão - Portugal
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

O Concurso de Blogues do Aventar e os Blogues a Concurso da Anabela Magalhães

Hoje relato os procedimento a seguir para votarem nos meus blogues, dois que tenho a concurso para eleger os melhores blogues de língua portuguesa de Portugal, o meu Anabela Magalhães, este, e o meu História 3º Ciclo, aquele... sendo que tenho mais... que eu sou hiperactiva... o que para este post nem interessa nada de nada.

Copiando o meu Companheiro de Luta, Paulo Santos Silva ... então é muito simples... e aqui vai:

"Chichi, votar nos blogues da Anabela Magalhães e cama! E mais nada!"

Quanto a si, meu leitor, agora às voltas com esta postagem, pode votar aqui nos meus dois, mas sempre em quatro categorias: Actualidade Política, Educação, História, Blogger do Ano.

Agradecida pela atenção.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.